GRANDES INICIADOS

GRANDES INICIADOS
Nem todos vieram com suas consagrações iniciaticas, mas muitos receberam a oportunidade de se consagrarem neste amanhecer de Seta Branca.
É diferente, são caminhos dentro de uma organização espiritual. Eu, vendo o quadro espiritual de um paciente, ele já passou pelas iniciações na Índia, no Tibet e trouxe o Dharma para se religare.
As grandes cruzadas dentro do livre arbítrio revelam a necessidade psíquica para limpar a mente das consequências de não manipular sua memória isolada. Este povo só tem uma saída: trabalhar dentro da caridade para amenizar sua iniciação doando seu conhecimento para os leigos de missão.
Como eu falei acima: nem todos vieram preparados para aceitar a redenção do espírito que está submerso no eu interior.
Eles não tem paz e procuram os caminhos para se reencontrarem consigo mesmos. É uma eterna procura pelo átomo divino.
O Tibet ainda continua emitindo para a terra e eflúvios luminosos, porém muita coisa foi transferida para o Brasil, para o vale do amanhecer.
A vida é um paradigma necessário para a evolução da consciência, tanto na terra como nos círculos espirituais. Sem essa consciência não há libertação do espirito conturbado por falta de amor.
Eu posso observar os quadros espirituais, mas não posso mudar uma vírgula deste processo penoso. O karma é um espinho fincado na coluna vertebral. Só vai tirar quando compreender sua verdadeira evolução.
Assim os trabalhos no templo Apurê do Amanhecer transcorreram dentro do respeito e amor incondicional de Seta Branca nosso pai.
Meus respeitos com ternura.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.07.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!