CORRENTE NEGATIVA

CORRENTE NEGATIVA
Todos já aprenderam a lidar com as correntes positivas e negativas. Apesar de já dominarem o primeiro, segundo e terceiro verbo ainda não despertaram o padrão mental para evitar o choque entre duas camadas. Temos a baixa e a alta vibração dentro de uma pequena glândula que se movimenta, vibra, silenciosamente produzindo descargas na atmosfera. Nossa aura é como nossa atmosfera, sem ela nossos espíritos estariam desprotegidos.
Vou cortar um pouco para entrar na presença de um espírito desencarnado que chegou. Ele veio do seu mundo, um jaguar doutrinador, que desencarnou num acidente de moto.
Eu comecei de madrugada sentir uma energia negativa e não sabia o porquê dela ter chegado em mim. Não estava claro esta disfunção que passou a ser orgânica. Eu estava em missão e lá sentia a energia contaminando meu espírito pelo canal indutor. A presença deste espírito irradiando meu físico me atingia de modo a sentir algo negativo.
Pedi ajuda ao cavaleiro e recebi. Ele ficou entre mim e o sofredor desencarnado. Melhorou muito esta barreira criada para me proteger.
Comecei aqui na terra a escrever e ele apareceu na porta do meu quarto. Quando alguém desencarna sem a experiência mediunica não encontra respostas para sua passagem. Assim ele veio, mas logo atrás dele mãe Yara veio junto. Sem ter quem lhe desse oportunidade de conversar ou ouvir ele foi desfiando seu rosário com muita saudade da terra.
A vida na terra não é uma eternidade como no espiritual. Aqui somos falhos como também podemos ser neste círculo esotérico.
Ele deu seu recado e foi levado por mãe Yara.
Então, voltando ao assunto, a energia negativa pode ter origem na terra ou no céu. Aqui nós produzimos energias diversas conforme nosso estado emocional. No céu pelas consequências do remorso também podemos gerar uma corrente negativa. A saudade dos entes queridos prendem o espírito nesta faixa pesada. Foi por isso que ele veio, mas eu não estava aqui para recebê-lo.
Eu recebia a descarga magnética pelo cordão que se liga entre dois mundos. Eu sabia que algo estranho estava assediando minha cápsula. Eu só fui me inteirar quando voltei da viagem.
Nós somos uma usina de produção energética positiva ou negativa. Está em nossos destinos esta modalidade que mesmo conhecendo ainda não despertamos para esta realidade.
Vejam que existem duas formas de sermos atingidos diretamente no coração e na mente.
A consciência é um caminho de libertação e não de prisão. Se tivermos consciência de quem somos, porque estamos nesta roupagem e para onde nosso destino nos leva já é um caminho de aprendizagem. Porém, se mesmo assim ainda tivermos dúvidas nós não aprendemos nada.
Quando estou no templo o mentor me pede para falar eu me calo. Ele já sabe de tudo, mas me provoca para testar minha capacidade de saber resolver os problemas que chegam na aura do jaguar.
Entenderam!
Se eu não me compreender eu não sou condutor das mensagens positivas.
Estamos sendo preparados para responder pela terra através do conhecimento espiritual. Não pensem vocês que os mentores de luz serão eternamente responsáveis por nós. Não, jaguares. Eles estão cultivando a sabedoria em nós para sermos responsáveis pela transição desta nova era. Logo eles terão que seguir suas origens e nós continuarmos esta missão.
Tudo está escrito nas linhas do mestrado. Saber ouvir e saber falar. Na doutrina se separa o trigo do joio. Uns sobem e outros descambam.
Eu tenho deixado nesta licenciatura um pouco da referência astral esperando a compreensão dos valores sentimentais serem a referência do ponto de vista. O sol simétrico pode ampliar seu horizonte quando temos tempo de aprender.
Sejam positivos e negativos dentro da balança que deve estar equilibrada para gerir seu mundo. Acendam a luz do evangelho. A doutrina de Seta Branca é o farol do conhecimento científico espiritual deste terceiro milênio.
Quem conhece não brinca. É como o éter que mesmo invisível ainda se torna perigoso.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.08 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!