SIMBIOSE

SIMBIOSE
Simbiose humana todos já ouviram falar, mas a simbiose espiritual eu desconhecia.
Eu fui até um país, Alasca, buscar respostas para minhas dúvidas. Eu não sei tudo e tudo que sei foi conquistado com muito esforço e sacrifício. 50 anos de aprendizado para dizer que ainda não sei tudo.
Ao chegar neste mundo os pinheiros americanos cobriam as montanhas dando uma noção de grandeza. A vastidão verde era como um oceano sendo varrido pelos ventos gelados.
Ali eu fui compreender sobre a simbiose dos espíritos. São várias descendências e transcendências que formam novos destinos. O mundo é uma simbiose natural. É como dividir algo entre dois seres. Em nós mesmos temos uma simbiose constante que são as bactérias que convivem em harmonia.
Cada espírito é diferente do outro, mesmo sendo almas gêmeas. E é isso que torna a vida agradável, ter o poder de decisão.
Na terra os vários caminhos te levam ao finito paradeiro, mas no céu os caminhos são infinitos. O próprio universo está em constante mudança. Uma simbiose analítica dando forma lógica. Decisão pelo certo.
Os senhores deste universo são analíticos ao ponto de suprimir a verdade para não chocar a sociedade científica. Aos poucos estão abrindo os segredos da vida em dois planos.
Lá, neste país, o oxigênio é mais puro e te deixa mais leve. Em lugares mais quentes o oxigênio se torna rarefeito e produz muito dióxido de carbono nas células humanas causando depressão do sistema nervoso central.
Neste contexto me esclareceu que muitas doenças estão relacionadas a má respiração. Nos trabalhos com os mentores eles fazem a troca do dióxido de carbono pelo oxigênio. Respiração e expiração. Este processo natural pode curar muitas doenças psíquicas.
Respirar pelo nariz e soltar pela boca atinge o plexo. Respirar pela boca e soltar pelo nariz a cabeça. Nossos vasos sanguíneos com excesso do dióxido vão estreitando suas paredes. Este estreitamento altera a corrente sanguínea e causa uma interrupção no sistema biológico.
Dores de cabeça, labirintite, tonturas, depressão, ansiedade, mal estar geral, tudo isso pode estar relacionado a falta de oxigenação.
Nós somos uma máquina que precisa estar funcionando perfeitamente para levar nossos espíritos em seus deslocamentos.
Na terra vocês precisam transitar porque ainda não aprenderam a navegar.
Eu fui coordenar minhas funções vitais. O mundo já não é o mesmo de 60 anos atrás e vai ficar mais pesado no futuro. O excesso do dióxido está matando as células que fazem a simbiose funcionar. Espetacular a vida dos seres que se habitam para trazer resultado significantes para a todos.
Se o mundo parar por um dia e fazer a troca do dióxido pelo oxigênio teremos muitas realizações ainda. O nosso corpo morre aos poucos pelo acúmulo deste gás venenoso.
Nós estamos constantemente produzindo o dióxido e por este motivo estamos desequilibrando o oxigênio da vida.
Nosso sangue tem: proteínas, enzimas, hormônios, fatores de coagulação, imunoglobina e albumina. Tudo isso concentrado nas células. Caso haja uma descompensação nós adoecemos.
Aproveitei bastante para renovar minhas células que foram transportadas pelo sistema mediunico.
O sistema mediunico é um veículo de expansão natural. É através dele que nos conhecemos espiritualmente.
Não durmam sem antes exercitarem suas boas intenções. O conhecimento é uma via de duas mãos. Aprendendo e ensinando.
Obs: tia Neiva, nos últimos anos de sua vida, seu sangue não tinha mais proteínas. Seta Branca a manteve viva para ela terminar seu trabalho. Foram 4 anos se mantendo nesta condição. Ela mesma ensinou a técnica da respiração. Porém, como ela se transportava muito seu físico sofreu as alterações biológicas. Essa mulher foi uma grande mãe que pensou em todos. Deu sua vida em prol da verdade. Seguiu o exemplo de Cristo e São Francisco de Assis. Amar ao próximo sem nada exigir em troca.
Boa sorte jaguares!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
07.08.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!