DO ASTRAL SUPERIOR…

DO ASTRAL SUPERIOR…
Eu agradeço a Deus pelos 67 presentes que ele me concedeu nesta vida que eu pedi.
Nas grandes cruzadas em busca da evolução do espírito nós nos deparamos com as alegrias das conquistas e com as tristezas das incertezas. São formas do equilíbrio emocional, porque na euforia as vezes esquecemos de nós e dos demais parceiros que juramos servir. Nós, jaguares, não viemos para sermos servidos e sim para servir como profissionais desta dupla vida.
Eu estive recebendo em vários planos o testemunho do que Seta Branca deseja desta tribo: Amor, tolerância e humildade.
Nestes confins, sim jaguares, mesmo vindo do plano espiritual para reencarnar eu não conheço tudo que lá tem. É como na terra onde você nasce em uma cidade e se não for viajar não irá conhecer outras.
Eu fui em um local termal. Era um paraíso com suas águas temperadas e ali eu fiquei descansando e observando a movimentação. Chegou uma criança, menina, e ela deveria ter uns dois anos de idade. Ela brincava ao redor desta piscina que era um enorme lago doce. Uma mulher a chamou para dentro da água e eu fiquei com receios dela se afogar, mas não, ela se jogou e nadava como uma sereia. Não é que ela tinha cauda, tinha pernas e pés normais. É que parecia dominar as águas com naturalidade.
Essa criança é do reino de Iemanjá. Um espírito bondoso e caridoso. Eu levei nesta viagem alguns espíritos que trabalham comigo na terra. Era uma viagem turística como posso me referir. Foi bacana poder abrir o portal dimensional e levar junto meus irmãos. O magnético da aura é como um veículo que se desdobra no tempo do espaço. Nossa aura é nossa proteção.
Ontem no último toque do espírito me deixou com dor lombar que nem tossir eu conseguia. Hoje, graças a Deus, já estou bem, já sem dor.
Muitas dores que nos agridem tem efeito dominó, elas não veem sozinhas. Principalmente se não temos proteção adequada para separar os caminhos. Eu diria que este amanhecer não tira um karma, mas não permite que tudo venha de uma vez. Seria como dar aos cobradores uma senha. Essa responsabilidade é dos mediuns resolverem. Ao chegar um irmãozinho na sua aura ele vai receber com amor o que veio buscar. Se vierem todos de uma vez vocês não conseguirão viver em paz.
Por isso a sabedoria dos mentores que separam as cobranças pelos ciclos. As roupagens espirituais.
Eu vi quando esta pequena sereia retirou das águas outra criança. Era um menino. Ela o trouxe do reino de Yara para a beira do lago. Eu experimentei um pouco desta água pra saber como era. Ela era alcalina com ph muito elevado que tem poder curador e rejuvenescimento do corpo humano. Eu logo lembrei da fonte de água do nosso templo onde Mãe Yara, todas as manhãs, faz a magia das águas. Ela é alcalina e tem este poder curador. Por isso a preservação da fonte, pois os seres humanos são destruidores da natureza.
Esta água que corre aqui é como uma prata líquida com objetivo de rejuvenescer o corpo físico para que o espírito sempre seja jovem.
É tanta informação que tenho para trazer que muitos não conseguem acompanhar pela preguiça de ler. Ler faz bem para a cultura do ser humano. A evolução está batendo na porta e ela fechada é como um cego apalpando o chão para não cair. A cegueira karmica é a pior de todas.
Tia dizia que iria escrever para entenderem a mensagem. Ela falava e os jaguares não conseguiam absorver.
Assim acontece neste mundo. Muitos não procuram se atualizar e ficam batendo na mesma porta. A doutrina é dinâmica e evolutiva. Se ela fosse esperar que cada membro seguisse as recomendações ela iria parar no tempo.
Assim os retardatários esperam outros mais atrasados.
A vida é uma benção que agradecemos ao nascer e ao morrer. Nascemos todas as manhãs e morrermos todas as noites. É somente uma referência abstrata.
Eu recebi o dom da vida e a cada ano eu recebo um dote de Deus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.08.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!